Descubra o Poder do setor de governança na hospedagem com o "GOV EXPERT"!

Prepare-se para três dias de imersão presencial profunda! O “GOV EXPERT” não é apenas um curso, é uma jornada para transformar seu entendimento sobre a importância do setor de governança na hospedagem, garantindo o encantamento e a fidelização de seus clientes.

Curso presencial

02, 03 e 04 de dezembro de  2024

Rio de Janeiro/RJ

Seja bem-vindo ao curso presencial que vai transformar sua abordagem no setor de governança e hospedagem.

Seja você um colaborador em busca de desenvolvimento, um gestor, líder, multiplicador, proprietário ou supervisor, oGOV EXPERT é o caminho para o aperfeiçoamento profissional.

Você já passou por alguma dessas situações?

⦁ Não soube como se posicionar diante da equipe?
⦁ Escuta com frequência que a produtividade de sua equipe é baixa?
⦁ Já revirou até lixo procurando objetos esquecidos dos seus hóspedes por falta de organização?
⦁ Nunca consegue fechar a compra do seu enxoval de forma otimizada?
⦁ Tem dificuldade para interagir com seus hóspedes e negociar com seus fornecedores?
⦁ Toda vez que tem reunião com seu gestor, trava e não consegue se posicionar?

Se você se identificou com alguma dessas situações o Gov Expert é para você!

5 motivos pelos quais você não pode perder o GOV EXPERT

⦁ O setor de governança é o coração do hotel e oferece o que é mais valioso para o cliente: a hospedagem, por isso conhecer esse setor a fundo é essencial;
⦁ Este setor, retem os maiores custos dentro de um hotel: enxoval, insumos de limpeza, folha de pagto, entre outros;
⦁ A má gestão deste setor pode afetar drasticamente o posicionamento da empresa nos canais de venda, como Tripadvisor e Booking.
⦁ A falta de conhecimento da liderança pode gerar alto turnover e má reputação do hotel na região
⦁ E finalmente, se você busca crescimento na hotelaria precisa conhecer a fundo a operação do hotel!

O que você pode esperar

Durante esses três dias intensivos, mergulharemos juntos em um mundo de conhecimento profundo sobre o setor de governança e hospedagem. Estaremos focados não apenas em fornecer informações, mas em capacitar você com as habilidades necessárias para elevar a experiência de hospedagem em seu empreendimento, seja ele um hotel, pousada, imóvel de aluguel ou qualquer outro empreendimento de hospedagem.

Depoimentos de quem já fez o "GOV EXPERT"

Principais Tópicos Abordados no Curso

Aprimoramento da Experiência do cliente interno e externo.
Aprenda estratégias para encantar seus colaboradores e hóspedes. Domine técnicas de atendimento ao cliente interno e externo para criar experiências memoráveis.

Liderança Transformadora:
Desenvolva habilidades de liderança específicas para o setor de governança.
Aprenda a liderar equipes de forma eficaz para alcançar a excelência operacional.

Gestão Eficiente do Setor:
Conquiste domínio sobre a operação  do setor de governança e a descrição detalhada dos cargos. Explore as interfaces entre os diferentes departamentos para otimizar processos.

Rotinas diárias do setor:
Aprenda como distribuir o trabalho da equipe, organizar achados e perdidos, realizar controles de inspeção, não perturbe, roupas de hóspedes e manter a padronização da hospedagem.

Limpeza e Higienização Profissional:
Domine os conceitos essenciais de limpeza e higienização. Explore diferentes tipos de limpeza, controle de produtos e EPIs necessários.
Gestão do Enxoval e Administrativa:
Saiba como gerenciar eficientemente o enxoval, desde o controle até o armazenamento. Receba dicas práticas de gestão administrativa, incluindo RH, treinamentos e controle de compras.

O que está incluso:

LANÇAMENTO Vendas até 20/10/2024

12x R$ 140,26

ou R$ 1.397,00 à vista

1º LOTE Vendas até 20/11/2024

12x R$ 150,30

ou R$ 1.497,00 à vista

2º LOTE Vendas até 30/11/2024

12x R$ 160,34

ou R$ 1.597,00 à vista

**Não estão inclusos hospedagem, almoço e jantar

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • O que é hotelaria
  • Tipos de hospedagem Classificação hoteleira
    Exemplo de organograma
  • Termos mais utilizados na hotelaria
  • Organograma do setor de governança
  • Descrição dos cargos
  • As interfaces entre os departamentos
  • Experiências positivas
  • Áreas de atuação da Governanta (e)
  • Responsabilidades
  • Postura comportamental
  • Apresentação pessoal
  • Perfil comportamental
  • Liderança situacional
  • Comunicação assertiva
  • Inteligência emocional
  • Gestão do tempo
  • Ferramentas de análise estratégica
  • Feddback construtivo
  • Dinâmicas
  • Roteiro de atividades
  • Divisão do trabalho
  • Rotina de limpeza
  • Controle de chaves
  • Controle dos achados e perdidos
  • Procedimento de “não perturbe”
  • Controle de frigobar
  • Serviços de lavanderia hóspede
  • Inspeção das UH’s
  • Padronização UH’s e áreas.
  • Tipos de Manutenção
  • Atendimento a hóspedes especiais:
    Vips, Pet’s e crianças
  • Sustentabilidade x redução de
    custos
  • LGPD na Governança
  • Conceito de limpeza e higienização
  • Tipos de limpeza
  • Como criar e executar controles:
    checklists, cronogramas e
  • POP’s
  • Tipos de produtos, equipamentos e
    acessórios indicados para operação
  • Controle de EPI
  • Manuseio de
  • Equipamentos
  • Produtos químicos
  • Situações de risco
  • Treinamentos
  • Dicas de limpeza – vídeos
  • Arrumação e abertura de cama – presencial
  • Padronização da UH – vídeo
  • Virada de colchão – presencial
  • Inspeção de UH – presencial
  • Elaborando seu Par stock
  • Controle diário
  • Tipos de enxoval: tecidos, fios, gramatura
  • Cálculo de evasão
  • Padrão de medidas
  • Inventários
  • Cuidados com colchão e travesseiros
  • Armazenamento e transporte (sujo e limpo)
  • Dicas RH: cuidados na elaboração da escala,
    controle de banco de horas, aplicação de
    advertência, avaliações periódicas
  • Treinamentos: tipos e periodicidade
  • Dicas de controle de compras, custos, estoque,
    inventários, terceirização de serviços e
    produtividade

02,03,04 de dezembro de 2024

Conheça a AS Consultoria


A AS Consultoria Hoteleira se destaca como referência nacional, oferecendo serviços especializados em implantação, treinamento e capacitação na área de limpeza, higienização e hospedagem. Nossa missão é transformar profissionais da hospitalidade, promovendo a excelência nos serviços e o respeito ao ser humano.

Ariadne Silva, Diretora da AS Consultoria Hoteleira, soma 20 anos de experiência em redes nacionais e internacionais, como Blue Tree Hotels e Accor Hotels. Além de sua atuação como docente em instituições renomadas, como SESC e SENAC. Ariadne foi peça-chave na elaboração de protocolos de higienização, participando ativamente do comitê da ABG e sendo responsável pelo Protocolo da ABIH-MG.

Graduada em Processos Gerenciais e em PSC – Professional Selfing Coaching, Ariadne compartilha sua expertise em palestras e treinamentos, destacando o verdadeiro significado de “cuidar” das coisas e, principalmente, das pessoas. Juntos, na AS Consultoria Hoteleira, buscamos elevar a qualidade na hospitalidade, proporcionando experiências memoráveis e sustentáveis.

Não perca a oportunidade de se destacar no mercado de hospedagem! Inscreva-se hoje no “GOV EXPERT” e torne-se um especialista em proporcionar experiências memoráveis. Estamos ansiosos para guiá-lo nessa jornada incrível de aprendizado e transformação. Seu sucesso começa aqui!

LANÇAMENTO Vendas até 20/10/2024

12x R$ 140,26

ou R$ 1.397,00 à vista

1º LOTE Vendas até 20/11/2024

12x R$ 150,30

ou R$ 1.497,00 à vista

2º LOTE Vendas até 30/11/2024

12x R$ 160,34

ou R$ 1.597,00 à vista

**Não estão inclusos hospedagem, almoço e jantar